AFINAL, TREINAMENTO FUNCIONAL EMAGRECE?

elastico

 

TREINAMENTO FUNCIONAL PODE SER UM GRANDE ALIADO NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO. NÃO SOMENTE POR SER CAPAZ DE PROPORCIONAR UM TREINO COM ALTÍSSIMO GASTO CALÓRICO, MAS TAMBÉM OUTROS FATORES IGUALMENTE IMPORTANTES QUE VEREMOS A SEGUIR :

 

 

 

 

 

 

MAS TREINAMENTO FUNCIONAL EMAGRECE MESMO!?

RECEBEMOS MUITAS PERGUNTAS, COMO : QUAL TREINO É O MELHOR PARA SECAR? SEU EU COMEÇAR A CORRER, EMAGREÇO EM QUANTO TEMPO?

Treinamento Funcional emagrece , quando pensado e aplicado corretamente.

Aprenda neste vídeo quais são os processos que seu corpo passa para iniciar um processo de emagrecimento através do Treinamento Funcional.

Este tipo de treinamento, aplicado da maneira correta, tende a acelerar o metabolismo, gerando um consumo de calorias mesmo após o treino. Esta efeito se chama EPOC ( exercise post oxigen consuption). Esta é uma das formas mais eficientes de se gerar um DÉFICT CALÓRICO ( gastar mais colorias do que consumir)

Treino Funcional tende a ser o mais seguro, evitando lesões durante o processo de treinamento. A regularidade é um dos fatores mais importantes no processo de emagrecimento. O foco em MOBILIDADE, EXERCÍCIOS corretivos e TREINAMENTO DE FORÇA INTEGRADO, o funcional de verdade constrói uma base sólida para você nunca mais precisar de MÁQUINAS para treinar. SEU CORPO será a MÁQUINA!

Treinos de POTÊNCIA, FORÇA RÁPIDA e CORE compõe o treinamento CARDIORRESPIRATÓRIO garantirão o gasto calórico do dia através de um TREINO INTERVALADO. Treino motivador e altamente desafiador. Você sentirá eu corpo forte e ativo durante o período pós treino

Mas, durante o processo de emagrecimento, não podemos deixar de relacionar a alimentação nesta balança calórica. Recomendamos MUITO a junção entre ALIMENTAÇÃO balanceada e Treinamento Funcional para o sucesso deste processo. Para isso, contrate um profissional da área de NUTRIÇÃO.

 

Bons Treinos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑