AFINAL, TREINAMENTO FUNCIONAL EMAGRECE?

elastico

Treinamento Funcional emagrece , quando pensado e aplicado corretamente.

Aprenda neste vídeo quais são os processos que seu corpo passa para iniciar um processo de emagrecimento através do Treinamento Funcional.

Este tipo de treinamento, aplicado da maneira correta, tende a acelerar o metabolismo, gerando um consumo de calorias mesmo após o treino. Esta efeito se chama EPOC ( exercise post oxigen consuption). Esta é uma das formas mais eficientes de se gerar um DÉFICT CALÓRICO ( gastar mais colorias do que consumir)

Treino Funcional tende a ser o mais seguro, evitando lesões durante o processo de treinamento. A regularidade é um dos fatores mais importantes no processo de emagrecimento. O foco em MOBILIDADE, EXERCÍCIOS corretivos e TREINAMENTO DE FORÇA INTEGRADO, o funcional de verdade constrói uma base sólida para você nunca mais precisar de MÁQUINAS para treinar. SEU CORPO será a MÁQUINA!

Treinos de POTÊNCIA, FORÇA RÁPIDA e CORE compõe o treinamento CARDIORRESPIRATÓRIO garantirão o gasto calórico do dia através de um TREINO INTERVALADO. Treino motivador e altamente desafiador. Você sentirá eu corpo forte e ativo durante o período pós treino

Mas, durante o processo de emagrecimento, não podemos deixar de relacionar a alimentação nesta balança calórica. Recomendamos MUITO a junção entre ALIMENTAÇÃO balanceada e Treinamento Funcional para o sucesso deste processo. Para isso, contrate um profissional da área de NUTRIÇÃO.

Publicado por sportperformancebrasil

O idealizador do projeto é Eduardo Brasil, que estudou com Michael Boyle em Boston – EUA, em uma das maiores referências em treinamento físico do mundo. Além de ser pós graduado em Treinamento de Força e Desenvolvimento Motor, Eduardo fez o curso de formação em Trilhos Anatômicos (AT1 e AT2) e também é sócio diretor-técnico do Studio de Treinamento Funcional da ABR FUNCIONAL, localizado em Botafogo. Montamos um WORKSHOP sobre Mobilidade e Auto Liberação Miofascial, que apresenta uma metodologia inovadora para reduzir drasticamente o índice de lesões e potencializar o resultados dos alunos. Esta metodologia é utilizada em nosso Studio e também em equipes da NBA, Bayern de Munique, Corinthians e Flamengo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: